Ganhe dinheiro para compartilhar os seus links!

Descubra quem te bloqueou no MSN


Veja como é fácil descobrir quem te bloqueou no MSN...







É fácil, primeiro entre no seu MSN (Clique nas imagens para ampliar)


Agora que você está logado no MSN, procure por "Ferramentas" lá em cima perto da sua foto na barra de ferramentas, clique em "Opções".









Irá abrir a janela de opções, clique na guia "Privacidade", do lado direito irá aparecer uma janela com a sua lista de contatos.











Clique com o botão direito sobre o endereço dos seus contatos, no endereço que aparecer a opção "excluir", este contato te bloqueou.








Não foi fácil?




Veja Também:
Algumas curiosidades no Google!
Aprenda como descubrir seu endereço de IP
Como usar a lente de aumento do Windows XP

Um comentário:

  1. Eu não gosto muito de descobrir essa informação, porque depois vejo de outra forma as pessoas que me bloquearam.
    Se não tenho os meus lentes de contato acuvue não vejo nada, por isso eles sempre me salvam!

    ResponderExcluir

Por favor, se possível, não comentem como "Anonimo".

Seguidores