Ganhe dinheiro para compartilhar os seus links!

Descubra Quem te Segue no Twitter

Quem te Segue no Twitter
Existem pessoas que insistem pra você seguir no Twitter e no final não te seguem, na verdade eu não sou a favor do "Me segue que eu te sigo" acho apelação, mas existem estes casos que as vezes irritam,  andei pesquisando para saber como descobrir quem me segue...





Ainda não tem seu Twitter? Veja como criar o seu...

A forma mais eficiente de descobrir quem te segue é também a mais simples, alguns me indicaram uns sites que depois de um tempo pedem para comprar algo, mas não vou comentar sobre estes sites, vamos aprender da forma mais simples...

Entre em seu Twitter e abra a lista de pessoas que você segue, para isto clique em "Seguindo", no lado direito no início da página, veja que no lado direito de cada contato seu, tem um ícone com uma cabecinha preta, clique neste ícone, se você ver a opção "Enviar mensagem direta", esta pessoa te segue, se você não encontrar esta opção esta pessoa não te segue, veja na imagem, clique para ampliar...

Note que na imagem abaixo podemos ver a opção "Enviar mensagem direta", este contato me segue...
Quem te Segue no Twitter












Veja na outra imagem, não tem a opção "Enviar mensagem direta", este contato não me segue...

Quem te Segue no Twitter









Para deixar de seguir este contato basta passar o mouse sobre o botão azul "Seguindo", você verá a opção "Deixar de seguir", basta clicar...

Esta dica foi útil pra você? Comente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se possível, não comentem como "Anonimo".

Seguidores