Vamos aprender como colocar e personalizar uma Marca D’água em um documento Word, neste tutorial vamos usar o Office 2010. A Marca D’água em um documento serve para identifica-lo com um texto ou imagem que fica atrás do conteúdo do documento...
Para inserir uma Marca D’água clique nas opções de Layout da página e clique em Marca D’água, veja na imagem abaixo...
Clique nas imagens para amplia-las.
Na janela que abrir clique em Personalizar Marca D’água...
Agora vamos às opções, podemos inserir imagens ou textos como Marca D’água...
- Para inserir uma imagem marque a opção Marca d’água de imagem clique em Selecionar Imagem selecione uma imagem dos seus arquivos clique em inserir, selecione a dimensão que desejar, se você marcar a opção desbotar a imagem ficará semitransparente.
- Para inserir textos devemos marcar a opção Marca D’água de texto, agora nós vamos ter as seguintes opões: Idioma, texto que será a nossa marca d’água, fonte, tamanho, cor, layout e também a opção para deixar o texto semitransparente ou não...
Pronto crie a Marca d’água que mais se adequar a seu documento e clique em Ok.
Obs. “A Marca d’água criada aparecerá em todas as páginas do documento”.
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